Diego Morais
Hoje, teremos G. Augusto e Guilherme jogando muito, e André e Luciano marcando! 2 a 0 no placar!
em Bate-Papo da Torcida > Luciano
Em resposta ao tópico:
Provavelmente o Luciano entrara no segundo tempo e hoje to sentindo que esse cara vai fazer um gol e ganhar moral com o Tite mlk joga mt logo logo tá 100%
