José Junior
Vamo ver se em campo eles conseguem os nossos títulos. Mas sobre a declaração, nada demais. O sensacionalismo por aqui merece um premio.
em Bate-Papo da Torcida > Pisada na Bola do Sheik
Em resposta ao tópico:
Abri o globo.com hoje e vi a notícia de que o Sheik afirmou que o CT do time dele ficou igual ou melhor que o CT do Corinthians... Considero pakas... Mas foi uma tremenda pisada na bola vocês não acham?
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/03/sheik-elogia-novo-ninho-e-compara-com-corinthians-igual-ou-melhor.html
