Infante
O Milton Neves é o maior oportunista mídia esportiva brasileira.
Já comprou uma dúzia de fazendas por causa do Corinthians.
Não me incomodo com ele.
O papel dele é falar mau e criar polêmica.
E o nosso é não dar a mínima pra ele.
em Bate-Papo da Torcida > Milton Neves - Velho gaga
Em resposta ao tópico:
Bom Dia Caros amigos.
É de uma total falta de respeito a forma que esse zé se refere ao Corinthians e a vários outros times, como pode um ser em sã consciência compara o Corinthians atual com o Vasco...
'O Corinthians de 2016 é um Vasco piorado com sorte! Com esse elenco, chance ZERO de conquistar a Libertadores!'
Cara, se vamos ganhar a Libertadores eu não sei, mas que nosso time ganha de qualquer um no Brasil isso não tenha dúvidas!
Em 2 meses o Tite conseguiu resultados que nenhum outro treinador de time de serie A conseguiu até agora, jogar carioca é fácil, jogar gauchão pior ainda...
Na TV muitos 'jornalista' falam pelo lado torcedor, isso é lamentável.
Bom vamos esperar, e ver quem vai rir por último!
Fonte da 'materia' do zé mané.
Leia mais em: http://zip.net/bwsXFR