Ricardo Cardoso
Legal mas não ganhamos o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Projeção do Ano
Em resposta ao tópico:
Então galera, sendo sincero, sei que o time está em construção e reformulação, mas ganhamos talvez um jogo com um gol de bola bem trabalhada... Na minha opinião, o time vai render mais, e ser mais competitivo, porém não vislumbro nesses reforços trazidos, jogadores com a mesma qualidade técnica dos que foram embora (primeira impressão). Acho que o presidente não sabe fazer negociação, é omisso em muitas situações e deve algumas explicações dentre diversos assuntos à torcida. O que acham? Estou muito errado?