Lucas Fernandes
Por isso não critico quem pedia a volta do Cristian, o cara jogava demais, mas nessa volta foi um desastre!
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente
Em citação ao post:
Fora que não fazem gols e nem ajudam ofensivamente com uma assistencia ou um drible, Cristian de 09 era completo.