Corinthiano Nato!
Acho ele um ótimo jogador pra se ter no elenco, ele é chato, marrento, ele coloca fogo no jogo, acho ótimo elee sempre estar disponivel no banco, será muito importante!
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe da recuperação do Rildo e do seu contrato?
Lembro que antes da lesão ele já havia tomado a posição de titular do Malcom. E a última vaga do Paulista poderia muito bem ser preenchida por ele, já que até na Libertadores ele está inscrito.








