Everton Luis
Pode até ser reforço muacular, mas um amigo meu que trabalha no CIFUT, disse que ele está com desempenho pífio nos treinos, tanto físico quanto técnico...
em Bate-Papo da Torcida > Alguém entendeu?
Em resposta ao tópico:
Alguém aí entendeu ou sabe o porque de o Guilherme não ser nem relacionado para amanhã? Tomara que seja apenas para dar uma melhorada no físico.