Fabiano Lopez
É por causa do Calendario brasileiro msm que é uma bosta, o kra vem lá do futebol alemão pra jogar aqui, ele está se acostumando.
em Bate-Papo da Torcida > Guerrero
Em resposta ao tópico:
Boa tarde galera,
Não que eu esteja reclamando pois pra mim ainda é o melhor centro-avante no brasileiro,
Mais vocês não tem notado algo de errado com o guerrero? Parece que ele tá desanimado ou cansado sei la... Lembrando que não pelo jogo de ontem, mais já tem umas três partidas + ou - que to reparando isso. Preocupa pq ele é o matador do time...