Gabriel Mussoi
Gurizada ele joga muito e nas mãos de Tite foi visto Romero jogar bem então david luiz nem se fala e outra em minha opiniao ele e melhor que o zelao do miranda!
em Bate-Papo da Torcida > David Luiz no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Só se for pra ser gandula! Com esse futebolzinho que tu tá jogando, vai enganar lá no Flamengo, aqui não da. Cheio de manias, sempre querendo fazer lançamentos, e subindo para o ataque, deixando um buraco na defesa. Quer vir para o Timão quando já tá com a vida ganha. Vai sonhando, seu fraco. Abraços.




