Phillipe #vaicorinthians
E isso ai.
em Bate-Papo da Torcida > Romero, o ruim sincero
Em citação ao post:
Galera idolatrava o Jorges Henrique e ele era ruim PA cacete, só que taticamente sempre foi imprescindível, ainda mais tendo o Alessandro de lateral, tinha que ter um cara naquela raça, e o Romero é isso, um jogador para o esquema, não pra ser craque da torcida.
O pessoal só quer jogo bonito, porém a função do Romero em campo é uma das partes que o Tite mais procura em seus jogadores: o incansável, ou como disseram ae, o 'comedor de grama'. E isso ele até então está executando corretamente e ainda fazendo seus golzinhos