Marcelo Alves
Alguém aí ouviu o áudio supostamente o Andrés falando com alguém sobre os custos da Arena? Falou que vai custar 1,2 bi mas que vai pagar 700 mi. Envolveu o nome do lula e do odebrecht... Cabuloso... Mas como tá cortado não pra ter certeza do contexto do diálogo mas parece treta...









