Anisio Molim
Ontem, o Tite fez essa experiência, pois, se via o Guilherme por algumas vezes, voltando para tentar à armação de jogo como Renato fazia, desde lá de trás, porém, ficou bem perdido no campo.
Isso é impossível, pois, Guilherme joga totalmente diferente do perfil do Renato.
Valeu como experiência, mas, o perfil do Guilherme é bem outro. Acho mais fácil tentar fazer mais adiante com o Giovanni, porque por enquanto, é o Rodriguinho nessa função, ou mal ou bem, será ele. Como já está fazendo.
E lembremos que a síntonia de meio de campo do Corinthians, dependia de 3 jogadores. Elias, Renato e Jadson. Eram os caras que levava o time ao ataque, sem deixar um instante sequer o apoio à defesa, com a ajuda de Malcom e Love.
em Notícias > Renato A. X Guilherme
Em resposta ao tópico:
Haja saco pra essas comparações zZzZz olha essa matéria kkkkk 'não funciona como RA' porque de certo não é o RA. Mídia esportiva do Brasil é bosta demais.
