Lucas Teixeira
O cara tem tudo pra dar certo: tem a simpatia e confiança do treinador, fez um ótimo primeiro jogo, não sentiu a pressão e agradou a torcida! Torço muito pra esse moleque arrebentar.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon
Em resposta ao tópico:
PQP Como joga esse maluco, como disse o Tite parece que tem rodinhas nos pés, está em todos os locais do campo, nn erra um passe

