Carlos Marques
O problema é que o Sul sempre esgota pelo FT e nunca chega a ir pra bilheteria.
Infelizmente acho muito difícil você conseguir ingresso pra Sul, acho que nem com cambista.
em Estádio do Corinthians > Ingresso Corinthians x Capivariano
Em resposta ao tópico:
Fiéis, bom dia.
Hoje vou à Arena já que consegui um ingresso para o Setor Sul.
Alguém pode me dizer se eu consigo comprar um ingresso para o Setor Sul pra minha patroa na bilheteria na hora do jogo, ou pra esse setor nem vende la?
Valeu galera!
