Andre Moreira
Juan Apenas expõe a minha opinião, não ligo com positividade ou negatividade
Tento ser coerente, também negativo bastante alguns aqui no fórum
Quem sabe não pode ser uns anti infiltrados que não queira que o Tevez venha, porque daí certeza que virá mais títulos
em Bate-Papo da Torcida > Divida do Boca - Informação