João Oliveira
Nilmar
Willian
Guerrero
Jucilei
Rubinho
Paulinho
André Santos
Cristian
Dentinho
Leandro Castán
Vários bons jogadores que se tivessem continuado no Corinthians provavelmente teriam uma identificação muito maior hoje em dia
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores que poderiam ter feito história no Timão
Em resposta ao tópico:
Muitos jogadores já passaram pelo Corinthians, alguns vieram com status de craque e não vingaram, caso de roberto carlos, adriano e pato e outros mostraram muito potencial em outros times, mas não chegaram a desenvolver seu melhor futebol no Timão, casos de william, Marquinhos, evertom ribeiro, deco e nilmar. E ai galera, quem vocês acham que tinha mais chance de ter feito história com a camisa do Corinthians, e alguém se lembra de mais algum nome que poderia ter sido craque com a camisa do Timão? Abraço, comentem ai, valeu galera!