Tiago Lisboa
Blaco queria ganhar em dólar pra ser exato 1,4 milhões por ano, livre de impostos, digamos que os impostos são uns 10% ficaria praticamente 1,6 milhões/ano na cotação atual que colocaríamos a bom, 4,10 o dólar então ele ganharia cerca de 6,560,000 milhões /anuais dividido pelo número de meses da cerca de 550 mil, coisa absurdamente cara pra um cara que nem sabemos se dará certo no futebol brasileiro
E o caso do teo 17 milhões mais salários de média de 400 mil mensais para um jogador de 31 anos talvez pode ser muito
em Notícias > Jogadores Téo e blanco
Em resposta ao tópico:
Essa diretoria do Timão não da para entender parque está certo com o blanco e estava acertando com o Téo mas agora ninguém fala nada deveria trazer daí o Tite montaria um time perfeito