Gabriel M.
Sou do interior baiano mano, entendo bem essa sensação de desejo de ir na arena. Meu sonho é ver o Corinthians, infelizmente ainda não tive essa chance. O vitória tá na serie A, quem sabe dê certo. (Queria até deixar um salve para o Mil Grau pq ele aproxima demais o torcedor da arena, do clima, de toda magia da nossa casa.)
em Bate-Papo da Torcida > Sonho de um corintiano nordestino
Em resposta ao tópico:
Sei que muitos vão negativar, outros criticar, mas acho aqui um lugar ideal para mostrar aos meus amigos corintianos o meu grande sonho.
Sou corintiano desde criancinha no interior da Bahia. Grandes são as dificuldades encontradas por aqui: seca intensa, falta de emprego etc. Contudo uma das coisas que mais me entristece é morar distante do Corinthians (distância física), pois meu grande sonho é assistir a um jogo do Timão na Arena.
Já fui por duas vezes ao Pacaembu foi um êxtase, mas sonho em conhecer nossa casa. Sei que um dia realizarei.
Obrigado pela compreensão. Vai Corinthians!

