+ Dtarzo +
Concordo... Os locais das organizadas todos assistem em pé. No japão, pricipalmente em yokohama, tinham as cadeiras e mesmo assim a torcida ficou de pé, o que não deu muito certo, na hora do gol do guerrero quase todo mundo caiu, teve até uns caras que se machucaram.
em Estádio do Corinthians > Arquibancadas sem assentos
Em resposta ao tópico:
Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esse negócio de tiras os assentos para criar uma geral na Arena Corinthians, sei não, e vocês...