Gabriel Guedes
Mas ontem teve variação tática. Não foi o 4-1-4-1 que costumamos ver. Inclusive no segundo tempo foi duas linhas de 4 com Rodriguinho e Danilo por dentro no ataque (como jogava na liberta de 2012).
Já vi muitas vezes o Elias segurar mais para uma ultrapassagem do Ralf em circunstâncias de jogo.
Mas é obvio que o natural é o Elias sair mais, até pelas caraterísticas do jogador.
em Análise dos jogos > Bruno Henrique + Elias
Em citação ao post:
Discordo de você.
Ano passado, todo mundo jogava na sua área do campo. Não se via o Renato Augusto nas beiradas do campo e o Jadson no meio (exceto em contra-ataques). Não se via o Elias atrás do Ralf em nenhum momento.
Se o Tite planejou seguir o mesmo esquema 4-1-4-1, o volante que fica entre as linhas de 4 não pode sair dali. Se não vira bagunça e principalmente perdemos a qualidade do Elias e perdemos poder de marcação.