Bas Corinthians
Com os reforços, com um pouco de tempo para o Tite montar o time com esses novos reforços, entrosarem, daí teremos um time forte, e competitivo, não vamos ligar para a mídia, quem tem que acreditar no nosso time somos nós mesmo não os jornalistas heheh #VaiCorinthians
em Análise dos jogos > O único 100%
Em resposta ao tópico:
Vejo muitos veículos de comunicação colocando o Corinthians como a quarta opção para conquistar o paulista, não sei até onde podemos chegar mas só sei que somos os únicos que tem
100 % de aproveitamento soa vitórias magras, mais aos poucos o Tite vai arrumar esse time que pode chegar encaixadinho na reta final e surpreender muitos que não o acredita...