Leo Gonçalves
E acho que o Lucca vai perder a vaga para o Luciano '-'
em Análise dos jogos > Análise dos dois primeiros jogos
Em resposta ao tópico:
Isso não é uma crítica não mais na minha opinião o Danilo deveria pra mim entrar no segundo tempo porque nos 20 min iniciais ele já tá cansado, Romero tem raça e é rápido mas não tem inteligência eu estava vendo o jogo ontem ele teve a chance de um contra-ataque e recuou a bola para o zagueiro, Rodriguinho também não é ruim mas não tem condições técnicas pra jogar uma Libertadores, sobre o Balbuena muita gente elogiando o cara mais nunca viu ele jogar na minha opinião o Tite deveria ficar com o Yago que está em uma boa fase.