Bob Marley
Acho sensacional, mas creio que ele não fique pronto para a liberta.
em Notícias > Falcão Garcia no Timão!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians poderia sugerir ao Mônaco a recuperação do jogador e poderia utilizar na liberta, o que acham? Sugestão do mano fox sports...vai Roberto..
