L. P.
Não é tào simples assim.
Existe um cronograma de anortizacao, começou com 50 milhões / ano e daqui 1 ou 2 anos passa para 100.
Todas as receitas do estádio ficam retidas até que se atinja tal valor. O que sobrar metade também fica retido para pagamentos futuros e aoutra metade o clube tira.
Se o bendito NR sair nestes níveis que estão falando são 17/ano, ainda deve vender uns 20 de cids. Faltam 65 que precisam vir do estadio: camarotes, cativas, restaurantes, estacionamento, shows, congressos e o que mais puder gerar dinheiro. Como não será suficiente, ainda assim uma parte da renda ficara retida...
Pelo que me lembro era algo nesta linha
em Bate-Papo da Torcida > Dúvida sobre NR?
Em resposta ao tópico:
Se o coringão fechar esse tão sonhado NR nosso estádio estará pago? E o dinheiro que da renda dos jogos serão do clube? Pq se for teremos dinheiro pra contratar jogadores de ponta. Eae fiel alguém pode me tirar essa dúvida?