Rodrigo Manoel
Realmente apesar da posição de origem ser de meia o Rodriguinho nunca fez uma partida digna nessa funçåo já como segundo volante foi muito bem.Sendo assim espero que com a chegada de Guilherme e Giovanni Augusto ele volte a atuar na função que ele conseguiu se destacar, sendo uma ótima opção quando o Elias estiver suspenso ou na seleção!
em Bate-Papo da Torcida > Estão detonando o Rodriguinho mas...
Em resposta ao tópico:
Vocês sabem muito bem que ele está na posição errada e ele joga muito bem como segundo volante, ele provou isso no brasileirão contra Atlético e Goiás, nem eu gosto dele como meia mas de volante ele sabe jogar sim só está nessa posição porque não tem outro pra colocar no lugar por enquanto, mas uns aqui pedindo a cabeça dele já é demais.
Caso o Elias saia mesmo do Timão ele é um dos que pode substituir, é a mesma coisa de colocar o Bruno Henrique como meia também não vai render mesmo.
Não queira esperar de um volante criação jogando como meia, e não acho que ele foi tão mal assim ontem tirando o pênalti perdido, e ninguém fala nada que foi dos pés dele que saiu o lance do gol.
