Guilherme "guimba"
No meu caso é o seguinte, não sou pobre miserável, estou ganhando bem, mas possuo várias contas a pagar e algumas dívidas, a camisa original do mesmo ano é minha prioridade, como não consigo acabo comprando camisetas originais porém mais baratas, ou os modelos antigos ou aquelas promocionais, sem patrocínio, pq mesmo que for só 20 reais não quero mais dar dinheiro pra pirataria, quero ajudar meu time, comprei uma preta com listras brancas original e sem patrocínio gastei acho que 60 reais ano passado, mas assim que puder comprarei uma de jogo, sei que é um absurdo e tudo mais, porém sei que uma parte desse roubo vai para o meu time, enquanto a pirataria não rende nada para o Timão!
em Bate-Papo da Torcida > Original ou Pirata? Sejam Sinceros!
Em resposta ao tópico:
Fala Naçãooo!
Então, hoje comprei minha 3 Camisa do Corinthians Original paguei uma Bagatela de R$ 185,00 na Bonita, fiquei feliz por que eu realmente já comprei muitas piratas confesso! Quando sair da Arena ano passado comprei 200 Conto de camisa Piratinha KKKK', me digam uma coisa vocês tem camisas Originais? Produtos certificados? Valeu apena o investimento nesse manto Sagrado? To fazendo esse tópico pra desvincular um pouco sobre só noticias sobre negociação e mais novelas mexicanas, e colombianas né? KKKK'
Falo isso, por que tenho vários amigos meus que só usam piratas e se recusam a comprar Original... E ai qual a Opinião de vocês?
Tamo Juntooo até O Mundial HUAHAHUHAHAUH'