Gabriel Carvalho
Só do Tite? O time de ontem foi o mesmo de domingo que tinha jogado demais.
O problema ontem foi salto alto, fizeram um gol em 3 minutos e acharam que a parada estava resolvida.
em Bate-Papo da Torcida > Porque tantos alto e baixos?
Só do Tite? O time de ontem foi o mesmo de domingo que tinha jogado demais.
O problema ontem foi salto alto, fizeram um gol em 3 minutos e acharam que a parada estava resolvida.
em Bate-Papo da Torcida > Porque tantos alto e baixos?
@gustavo.reboucas em 08/08/2013 às 12:11
Cara, desde quando o Mano Menezes assumiu esse time, que o Corinthians joga assim. Faz um gol e fica na defesa. O Tite manteve a mesma filosofia, a diferença de ontem pra domingo é que o Criciúma não conseguia ameaçar o Corinthians, ao contrário do Santos que só faltou virar o jogo ontem.
Última resposta há 11 segundos por Marco Antônio
8respostas
Última resposta há 15 segundos por Detetive da fiel
15respostas
Criado há 4 minutos por Falcão
0respostas
Última resposta há 47 segundos por EhNois Smith
11respostas
Última resposta há 50 segundos por Carlos Augusto
4respostas
Última resposta há 56 segundos por Daniel Soares
20respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson Cunha
61respostas
Última resposta há 3 minutos por Daniel Santos Fernandes
23respostas
Última resposta há 4 minutos por Isabel
54respostas