Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel.guedes7 em 01/02/2016 às 11:44
Exato. É um bom reserva para o Elias
@lucas.batista14 em 02/02/2016 às 00:05
Ele ter perdido o pênalti tá influenciando muito as análises. Fora isso ele jogou bem, o passe para o Elias não foi por acaso, pura visão de jogo
Publicidade
Últimas respostas
@110388 em 02/02/2016 às 21:39
O Rodriguinho na verdade era camisa 10 no América né, meio de campo... O Tite que adaptou ele como volante
@cesinha77 em 02/02/2016 às 21:07
Amigo, veja bem, no ano passado o time estava tão entrosado na segunda metade do brasileiro que:
Rodriguinho parecia que jogava bola
Vagner Love fez gols
Arana parou de entregar
Etc.
Primeiro jogo de 2016 o cara jogou por ra nenhuma e ainda perdeu pênalti. Bom para o banco.
@terrorista10 em 02/02/2016 às 20:46
Exatamente. Como meia ele peca muito, não tem perfil para armar as jogadas. Como segundo volante rende bem, é uma opção..
@allanoliver04 em 02/02/2016 às 20:45
Ele foi contratado como meia atacante, o Tite inventou ele como 2º volante(e acertou), essa é a cobrança da torcida...
Publicidade
@amoamolim em 02/02/2016 às 20:21
Acho que o Tite está colocando ele na função do Renato, mas, tecnicamente é bem inferior, portanto, não se pode cravar que vai ser titular desse time nas grandes competições.
É isso que eu acho, e respeito opiniões diferentes.
@giro.fiel em 02/02/2016 às 20:13
Já começou as criticas, o Rodriguinho Vconhece bem o esquema do Tite, não vamos cobrar o mesmo que o Renato Augusto fazia, leva tempo, mas tem um bom toque de bola e não esqueçam a enfiada de bola que deu para o Elias, perdeu pênalti até o Zico, Pelé etc também já perderam.
Temos que apoiar sempre todos os jogadores que entrarem em campo, muitos esperam pelo Lucca, mas quem brilhou foi o nosso Romeirinho.
Veja como é difícil adaptar ao esquema do Titel, o Marlone tem qualidade, mas pensa que está jogando no Sport, no Corinthians é diferente, vai demorar pra cair ficha para ele, no esquema 4141, leva tempo.
Giro da Fiel
@rodrigo.akim em 02/02/2016 às 19:37
Realmente apesar da posição de origem ser de meia o Rodriguinho nunca fez uma partida digna nessa funçåo já como segundo volante foi muito bem.Sendo assim espero que com a chegada de Guilherme e Giovanni Augusto ele volte a atuar na função que ele conseguiu se destacar, sendo uma ótima opção quando o Elias estiver suspenso ou na seleção!
@nilmario em 02/02/2016 às 18:18
É pegar demais no pé do cara, deixa trabalhar, vai CORINTHIANS!