x
Fórum do Corinthians

Estão detonando o Rodriguinho mas...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de César

Ranking: 1.782º

César 2.114 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2016 às 11:36
Por César Augusto (@cesinha.saron)

Vocês sabem muito bem que ele está na posição errada e ele joga muito bem como segundo volante, ele provou isso no brasileirão contra Atlético e Goiás, nem eu gosto dele como meia mas de volante ele sabe jogar sim só está nessa posição porque não tem outro pra colocar no lugar por enquanto, mas uns aqui pedindo a cabeça dele já é demais.

Caso o Elias saia mesmo do Timão ele é um dos que pode substituir, é a mesma coisa de colocar o Bruno Henrique como meia também não vai render mesmo.

Não queira esperar de um volante criação jogando como meia, e não acho que ele foi tão mal assim ontem tirando o pênalti perdido, e ninguém fala nada que foi dos pés dele que saiu o lance do gol.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gabriel Guedes

Ranking: 426º

Gabriel 6.878 posts

@gabriel.guedes7 em 01/02/2016 às 11:44

Exato. É um bom reserva para o Elias

Foto do perfil de Lucas Batista

Ranking: 2.958º

Lucas 1.240 posts

@lucas.batista14 em 02/02/2016 às 00:05

Ele ter perdido o pênalti tá influenciando muito as análises. Fora isso ele jogou bem, o passe para o Elias não foi por acaso, pura visão de jogo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Felipe Ribeiro

Luiz 13 posts

@110388 em 02/02/2016 às 21:39

O Rodriguinho na verdade era camisa 10 no América né, meio de campo... O Tite que adaptou ele como volante

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.922 posts

@cesinha77 em 02/02/2016 às 21:07

Amigo, veja bem, no ano passado o time estava tão entrosado na segunda metade do brasileiro que:

Rodriguinho parecia que jogava bola

Vagner Love fez gols

Arana parou de entregar

Etc.

Primeiro jogo de 2016 o cara jogou por ra nenhuma e ainda perdeu pênalti. Bom para o banco.

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 563º

LelØu 5.638 posts

@terrorista10 em 02/02/2016 às 20:46

Exatamente. Como meia ele peca muito, não tem perfil para armar as jogadas. Como segundo volante rende bem, é uma opção..

Foto do perfil de Allan Oliver

Ranking: 4.193º

Allan 814 posts

@allanoliver04 em 02/02/2016 às 20:45

Ele foi contratado como meia atacante, o Tite inventou ele como 2º volante(e acertou), essa é a cobrança da torcida...

Publicidade

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 172º

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 02/02/2016 às 20:21

Acho que o Tite está colocando ele na função do Renato, mas, tecnicamente é bem inferior, portanto, não se pode cravar que vai ser titular desse time nas grandes competições.

É isso que eu acho, e respeito opiniões diferentes.

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 1.296º

Giro 2.862 posts

@giro.fiel em 02/02/2016 às 20:13

Já começou as criticas, o Rodriguinho Vconhece bem o esquema do Tite, não vamos cobrar o mesmo que o Renato Augusto fazia, leva tempo, mas tem um bom toque de bola e não esqueçam a enfiada de bola que deu para o Elias, perdeu pênalti até o Zico, Pelé etc também já perderam.

Temos que apoiar sempre todos os jogadores que entrarem em campo, muitos esperam pelo Lucca, mas quem brilhou foi o nosso Romeirinho.

Veja como é difícil adaptar ao esquema do Titel, o Marlone tem qualidade, mas pensa que está jogando no Sport, no Corinthians é diferente, vai demorar pra cair ficha para ele, no esquema 4141, leva tempo.

Giro da Fiel

Foto do perfil de Rodrigo  Manoel

Ranking: 1.388º

Rodrigo 2.685 posts

@rodrigo.akim em 02/02/2016 às 19:37

Realmente apesar da posição de origem ser de meia o Rodriguinho nunca fez uma partida digna nessa funçåo já como segundo volante foi muito bem.Sendo assim espero que com a chegada de Guilherme e Giovanni Augusto ele volte a atuar na função que ele conseguiu se destacar, sendo uma ótima opção quando o Elias estiver suspenso ou na seleção!

Foto do perfil de Nelmario Rios

Ranking: 2.591º

Nelmario 1.456 posts

@nilmario em 02/02/2016 às 18:18

É pegar demais no pé do cara, deixa trabalhar, vai CORINTHIANS!