Mateus Migliani
Disparado o Renato e o Gil foram as melhores contratações do Corinthians esse ano. O R. Augusto pra mim falta ritmo para ele.
em Bate-Papo da Torcida > Ibson
Em citação ao post:
Kkkkkk, é verdade, nossos meias estão fracos, os que foram contratados são péssimos e os que estão jogando não aguentam jogar 90 minutos! O R.Augusto foi a melhor contratação mais não aguenta o jogo todo se machuca demais!