Jandir Paula
Se esse time entrosar da pra chegar... Eu ainda sonho com Blanco e Téo para o time brigar por tudo
em Bate-Papo da Torcida > Escalação para a Libertadores
Em resposta ao tópico:
Time ideal na Libertadores para mim, com as saídas de alguns jogadores importantes
Pra mim só falta um zagueiro pra ser reserva do Yago
