Paulo Paulo Paulo
Só prejuízo. Qual a dúvida?
em Mercado da bola > Pato deu lucro ou prejuízo
Em resposta ao tópico:
Vamos ou fatos.corinthians contratou ele 40 milhões e assinou por 4 anos ganhando 800 mil no primeiro ano ele jogou os 13 primeiro mês ganhou em salário 10.400 milhões foi emprestado paro o São Paulo por 23meses.o Corinthians pagando 50% do salário no total dos 23 meses da 9.200 milhões e mais 1 mês agora 800.jadson ficou 23mes ganhando 400 por mês no total 9.200 o Corinthians vendeu Jadson e ficou com 6.3 milhões.e o total de tudo prejuízo de 63.3milhoes de reais.tem que vender por esse valor.
