José Hasil
Alguém poderia avisar a essa diretoria de mentecápitos, debilóides e despreparados, que faltam 21 dias para a estréia na Libertadores? Ou será que vamos para o Chile com Alan Mineiro, Vilson, Moisés e Romero? Santa Bárbara nos proteja dessa diretoria de merda...








