Duda Arruda
Estão de férias, depois de curitr o carnaval e descansar a cabeça pois tiveram que trabalhar muito nas férias eles devem aparecer.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê nosso Presidente e sua cúpula?
Em resposta ao tópico:
Galera cadê nosso Presidente e sua cúpula...para esclarecer o empréstimo do Pato...as contratações? Estou cansando de ficar ouvindo boatos e mentiras de contratações...Campeonato Paulista e Libertadores estão ai...e até agora nada...