Rafael Marques
É que os caras acham que vamos ganhar a Libertadores na Bombonera, em um gol que começa com uma arrancada do Marciel, que dá para o Matheus Pereira na entrada da área, que dá uma passe por cima da defesa para o Gabriel Vasconcellos que vai fazer um gol de bicicleta e dar o título para o Timão...
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores não é pra principiantes
Em resposta ao tópico:
Galera que bota pilha pra encher o time com jogadores da base tá viajando. Molecada não foi feita pra jogar na Bombonera, levando cusparada de zagueiro, tomando garrafada em busão. Ganhamos Liberta e Mundial com times cheios de raposa velha: Chicão, Alessandro, Fabio Santos, Jorge Henrique, Danilo, Sheik, Alex. Não é todo mlk que é zica como o Romarinho que não sentia presão. Se quisermos a Liberta, precisamos sim de cara cascudo, experiente, com malícia. Libertadores não é pra principiantes.

