Carlos Marques
Tobogã vai ser para o Flalixo.
Está vendendo pela internet como 'Tobogã impar'
https://www.bilheteriadigital.com/corinthians-x-flamengo-25-01-25-de-janeiro
Queria saber se a PM como vai ser os acessos para o lado da laranja
em Estádio do Corinthians > Duvida - Final Da Copinha
Em resposta ao tópico:
Seção 22, vai ser a torcida do Corinthians?, e a torcida dos mulambo no tobogã
#VaiCorinthians