Fiél E
Enquanto outros que se dizem '' grandes '' tão na fila a anos sem ganhar nenhum título de expressão e ainda são endeuzados pela mídia.
em Bate-Papo da Torcida > Coincidências da Copa SP
Em citação ao post:
O Corinthians praticamente todo ano ganha alguma coisa, então essa 'coincidência' sempre vai acontecer.
Torcer pra time vencedor é assim mesmo! Kkk