Renan Magalhães
Esse mlk é bom de bola...
Mas pra mim o melhor do time é o Matheus Pereira...esse poderia ter uma chance no time titular...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tá Criando Um Monstro!
Em resposta ao tópico:
Léo Jaba! O que esse mlk joga c loko joga dribla faz gol poê uma correria danada e ainda ajuda na marcação