Atila Gomes
Temos de investir no Yago, assim como colocaram corajosamente o Malcon e deu certo, o mesmo vai acontecer com outros meninos da base...
em Bate-Papo da Torcida > Anderson Martins
Em citação ao post:
Cairia bem como reserva do Yago hehehehehe
Brincadeira a parte, gostaria de vê-lo no time novamente, mas o Yago surpreenderá a todos, é um baita zagueiro.
