Junior Estevam
Estamos trabalhando, temos nomes... #$!@%, legal... Nomes até eu tenho. Quero ver falar fechamos reforços.
em Bate-Papo da Torcida > Meu DEUS! Meu medo agora é depois desse jogo o Edu Gasparzinho e o...
Em resposta ao tópico:
Muito bom a dinâmica do time foi legal! Não vamos ficar tão apreensivos, mas estamos precisando de muitas peças de reposição! Agora que não me venha os fracos Edu Gasparzinho e o Roberto Banana Andrade que agora negocia jogador solitário sem envolver seu diretor o que é bem estranho! Falar que não precisa de ninguém!
