Kaio Cezar
Não gostaram da minha opinião kkk
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos Gabriel ou Seba Blanco
Em citação ao post:
Prefiro o M Gabriel.
Queria entender por que fulanos negativaram seu post.
Devem do exército suíno que estão invadindo o fórum