Juarez Santos
Não espere coisa boa de uns vulgos: Roberto Morto Soneira Andrade e Edu não serve pra Nada Gaspar.
em Mercado da bola > Novela Pato
Em resposta ao tópico:
Olá nação,
Essa é a primeira vez em que manisfesto a minha opinião sobre esse imbróglio do caso pato. Digo que é um absurdo um jogador como o Pato, que já foi considerado um promissor jogador dessa nova geração estar fazendo um papel ridículo desses no mercado da bola. Esse cara mimado simplesmente não tem mercado em lugar nenhum (com exceção da China) e junto com seu empresário se ridiculariza mendigando propostas para os clubes europeus de grande porte. Até mesmo clubes como New Castle não o querem. Se houve boicote a ele ou não devido aquele pênalti perdido contra o grêmio não sabemos, mas fato é que esse jogador realmente decidiu travar uma batalha com o Corinthians, e como consequência podemos ver que a carreira dele difícil terá um futuro destaque. São muitos os pontos de vista, são muitas as opnioes. Alexandre Pato provavelmente será mais lembrado pelo nome do que pelo futebol, pois hoje com 26 anos ainda não conseguiu mostrar o por quê foi colocado tanta expectativa em cima de seu nome. A cada dia que passa é uma nova especulação, a cada dia que passa a paciência da fiel torcida se esgota um 'pouco mais' (Está totalmente esgotada). Então fica a pergunta, depois que o prejuízo vier a se comprovar, a maior parcela de culpa vai cair sobre quem? A diretoria que realizou uma negociação amadora (Vide declarações de Luís Paulo Rosenberg)? Ou sobre o jogador descompromissado que fará de tudo para ferrar o clube?
Contínua no próximo capítulo...
#VaiCorinthians