Ciro Hey
É o que todo mundo se pergunta. Vi um post aqui citando um blogueiro que o Marciel teria tido problemas de comprometimento tático. E que o Tite teria ficado irritado com algumas declarações dele. Na verdade não acredito que seja isso.. Ou só isso. Existe uma dificuldade de garotos da base que não são agenciados pelo Garcia atuarem na equipe principal. Se Matheus Pereira.quando estávamos repletos de meias (incluindo Lodeiro e Cassini que estavam aqui) foi chamado para o time de cima sem necessidade aparente.. Pq Gabriel por exemplo mesmo quando não tínhamos atacantes (pré vinda de Lincom) não teve sequer uma chance no time de.cima. Marciel seria um substituto óbvio para o Renato..
em Bate-Papo da Torcida > Marciel, por que não?
Em resposta ao tópico:
Galera por que não Marciel no lugar do Renato Augusto? O jogador tem bom drible, passe, dinâmica e recomposição para jogar como um motorzinho do time. O Tite poderia ao menos testá-lo no próximo jogo já que vimos que o Rodriguinho nessa posição não dá.
Bom fiel o que acham.



