Rafael 17
Gostei da atuação de alguns e outros não. Mas, gostaria de elogiar a atuação do Danilo. Com 36 anos nas costas, conseguiu ser melgor que quase todo meio de campo do Corinthians. Sei que não dá pra depositar uma esperança grande nele, mas não dá pra descartar. Precisa melhorar um pouco mais a posse de bola quando pressionado, mas mantém o bom nível de passe e um bom giro. Acho que se pegar um ritmo pode voltar a jogar em um bom nível.
em Análise dos jogos > Danilo