Brauny Rafael
Sou mais um louco do bando aqui em pernambuco e tenho certeza que não só eu, mais a torcida do Timão aqui é muito grande!
em Off topic > Bando de loucos no Nordeste
Em resposta ao tópico:
Nação eu sou aqui do Ceará sou Corinthiano maloqueiro sou nordestino com muito orgulho eu queria saber a opiniao de vocês sobre os torcedores corinthianos no Nordeste... Comentem