Eduardo Oliveira
Esquece...
O cara saiu no auge da carreira, da Juve, vice campeã da champions, tetra campeã italiana...com propostas de grandes da Europa, mundo arabe e china com a prerrogativa de ter o 3 maior salário do mundo...pra ganhar US$ 200k na argentia (R$800k de real, não é barato...é um pato)
O Boca pode dever até as calças para o Corinthians mas o jogador tem que querer vir...e ele não vai mais sair de lá...pra disputar a liberta ainda...o boca n quis liberar o Calleri (veja bem o Calleri) para o patético pra n reforçar um rival...acham mesmo que vão liberar o tevez pra nós? !? !
Tevez é um adriano que deu certo no futebol...cara valoriza mais a quebrada dele (fuerte apache) do que viver de boa na Europa jogando os melhores campeonatos...
em Notícias > Sobre negócio com tevez