Wagner Monteiro
Na moral? To confiante com o time pra liberta, Tite tira leite de pedra e o time não é ruim, é bom e quer ganhar tudo o que disputar, afinal só já tem 2 jogadores que foram campeões mundiais, elenco totalmente renovado para novos desafios, time bom e mais 1 meia e 1 centro-avante fecha o time. Rumo ao bi da liberta e o tri mundial nessa #$!@% !
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim... Começa a ganhar forma...
Em resposta ao tópico:
Existe a necessidade de mais reforços, óbvio, muitas competições ao longo do ano exigem um bom elenco, mas acho que a nível de time... Os 11 ganham uma forma, ao menos pra mim, mas... E vocês, como montariam?
