Jean Vitor
Agora vai todo mundo falar mal do Cássio e do JC! Quem xinga é muito burro! Lembra do jogo que o JC fez contra o Botafogo? Oke aconteceu? Vocês lembram do jogo contra o Vasco pela Libertadores ano passado no Pacaembu? Oke o Cássio fez? Vocês lembram do MUNDIAL do ano passado contra o CHELSEA? Oke o Cássio fez? Vocês tem que começar a parar e pensar que isso é fase, outro goleiro não adianta, o nosso se chama Cássio! E nosso reserva é o JC! Sem mais!
em Bate-Papo da Torcida > Time bom, mas sem goleiro
Em resposta ao tópico:
Sei que vai ter muita gente me cirtitacando. Sei que vou ganhar muitos soquinhos negativos. Mas tudo bem, só quero deixar meu desabafo. POR FAVOR, CONTRATE UM GOLEIRO QUE PRESTE! Se a bola foi três vezes perto do gol do Cássio ele saiu mal em quatro. Horrível. Bate roupa, não é de hoje, não é de poucos jogos que eu tiro minha conclusão. Só não enxerga quem não quer, goleiro fraco, muito fraco. Sou grato pelo 2012, mas 2013 não dá.

