x

Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estão esperando o Garcia e o Andrés fazerem contrato como representantes desses jogadores e depois o Corinthians contrata.

em Bate-Papo da Torcida > Até Quando?

Em resposta ao tópico:

O nosso Corinthians “é muito maior do que qualquer debandada”, isso é fato. Entretanto é de se pensar do que derrodeia nosso amado clube. Analisemos clubes como Atlético-MG, Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Grêmio, etecetera, alias alguns dos clubes citados nem em disputa de Libertadores estão e não param de apresentar jogadores, salientando que estes clubes não tiveram a base(2015) desfigurada como nós.

A minha pergunta é : Quando começaremos a nos mobilizar de forma efetiva e concreta?

Rumores e boatos a torcida esta cansada de ouvir, haja vista que, muitos desses rumores são deploráveis com nomes que a torcida com certeza não gostaria de ver no Corinthians. O Corinthians não é clube de sobras, o mercado ainda tem bons nomes, mas o que a diretoria esta a fazer...desculpe-me mas toda essa novela por um jogador como o André, ou mesmo boatos de Leandro Damião, Hernane Brocador...tais noticias são lamentáveis...Nosso elenco esta fraco a se comparar com os demais clubes citados, ainda que tenhamos um bom time(regular) para se por em campo não teremos peças de reposição a altura, e se tratando da agenda de jogos anual teremos serias dificuldades, se houver contusão ou suspensão estaremos a mercê do improvável, sem uma margem de segurança a altura.

Acredito que as contratações acontecerão mas será necessário avaliar tais contratações, pois trocar 6 por 1/2duzia que vantagem haverá? Uma dica é : Contrate menos e com qualidade, como já citado, o elenco não é ruim, mas precisa de peças de reposição a altura, e jogares pontuais para as perdas; como exemplo de escalação :

1- Walter 2- Fagner 3- Uendel 4 – Gil (se não for embora) 5- Felipe 6- Bruno Henrique 7- Elias 8- Rodriguinho 9 – Marlone 10 – Malcon 11 - Danilo

Esse time não seria nada ruim com o Tite no comando, porem quem serão as peças de reposição? Lembrando que o Pato tem seus entraves com a torcida e clube, e Rodriguinho tem seus altos e baixos...nesse time eu mudaria duas coisas : contrataria um meia articulador de peso e um atacante para o lugar do Danilo já que ele não conseguirá atuar 90 minutos em jogos constantes(menos esses pereba citados), vai em clubes da América do sul como Argentina, Colombia, etc, e pega um atacante de raça e matador(a torcida adora) e contrata um meia articulador de peso, pra completar um zagueiro pra peça de substituição. Essas três contratações seriam suficientes pra começar a temporada. Agora os jogadores mais procurados estão todos sendo contratados por outros clubes e o Corinthians parece estar engessado. Daqui a pouco ficaram as migalhas a preço de ouro, e nos restara esperar no improvável ou mesmo no impossível.

Responder ao post do Luis

Réplicas desse post

Foto do perfil de Maria

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 12/01/2016 às 12:02

É o que está parecendo Luis.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Alguns jogos da seleção recentes: Brasil 6x2 Panamá antes da copa, e Brasil 3x0 Haiti e na Escóci

    Última resposta há 0 segundos por Breno Marques

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 7 segundos por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 13 segundos por NERY

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Neves

    CORINTHIANS: Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 25 segundos por NERY

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 50 segundos por NERY

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 51 segundos por Junior Pícoli

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 1 minuto por Fernando da Silva Martins Azevedo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 1 minuto por Alexandre Monte Chellii

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Antonio João Victor De Sousa Alves

    Japão x Suecia kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius

    4respostas

    acessar o tópico