Ancelmo Silva
Para contratar esses jogadorese virem compor crupo, temos que insistir na B A S E
em Bate-Papo da Torcida > Olha que diretoria vagabunda!
Em resposta ao tópico:
Não da para entender essa demora em contratar jogadores, por mais que eles falam que são caros e tal não precisa ser para chegar e ser titular mais pelo menos para reforça o elenco já serve e na hora que der contrata um de peso de nome o que não pode é fica essa demora toda para contratar um de peso de nome e ai não contrata ninguém nem de peso nem para reforça o grupo, Cruzeiro libero o JOEL ATACANTE EX- COXA para o san7os e agora pode trocar LÉO ZAGUEIRO(MELHOR QUE Vilson) E Gabriel XAVIER MEIA PELO TODO PODEROSO JEAN VOLANTE não da mais para aguentar isso esses 3 jogadores do Cruzeiro cairiam como uma luva no Timão hoje e são baratos pelo menos para reforça o grupo na minha opinião um abraço e VAI CORINTHIANS!