Flavio Roberto
Na metade do segundo semestre já estava certo a contratação dos três jogadores do Bragantino, goleiro, lateral esquerdo e meia armador. Na época eu comentei em algum fórum, 'se vierem é porque Walter, Rodriguinho e Arana devem ser negociados. Mas foi muito pior, todos já sabem como está a situação, só falta confirmar a saída de Arana pra confirmar que as saídas estavam nos planos da diretoria.
E a torcida que se vire.


